domingo, 25 de setembro de 2011

Um Mundo chamado "Essência Pura"

    Muitas vezes pensei em criar um blog onde pudesse expressar as minhas opiniões. Não por obrigação ou dever, mas simplesmente pelo prazer de o fazer.

   Visitei e comentei vários blogs ao longo da minha vida. Sentia a necessidade de ser eu a exprimir-me, mas a falta de tempo, o pouco conhecimento em gerir um blog e por vezes a falta de paciência fez-me sempre adiar um desejo já há muito submerso.

   Hoje, sem medos, decidi criar o que sempre quisera. Um blog onde pudesse opinar sobre algumas das coisas que mais gosto de fazer. Sem grande experiência e à espera de todo o apoio que possa vir dos meus seguidores, abri o Essência Pura. Simples, modesto e puro.

   Inicialmente quase vazio, mas como uma família que vai crescendo, assim como, uma livro que se vai lendo, ele crescerá, lentamente, mas ao ritmo certo da essência.

   *.* E.P

4 comentários:

  1. Olá!
    Bem-vinda ao mundo do blogger!:)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Muito obrigado Jojo :D

    Espero ver-te por cá ;)

    ResponderEliminar
  3. A ver se arranjo tampinho para ir espreitando e comentando este blog de alguem que admiro.

    Corra tudo bem sarita e boas leituras

    BJ

    Fiacha

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Fiacha. Aqui poderás não só ver a minha opinião de livros mas também a de outras temáticas que me fascinam como filmes :)

    Espero que gostes do blog.

    bj

    ResponderEliminar